Algumas situações constrangedoras nós conseguimos evitar durante o dia a dia, com outras não é possível ter a mesma sorte: é o caso do terrível mal que acompanha algumas pessoas, o chulé.
Depois de algum tempo só nas preliminares com o boy, chegou a hora que você esperava - mas também temia. É a primeira vez do casal e você está com receio de tirar os sapatos porque sabe que quando tirá-los, um cheiro desagradável vai tomar conta do ar. Mas o que fazer, como evitar?
Para algumas pessoas existem soluções simples - como talco ou desodorantes que conseguem combater o fedor, para outras não basta isso, nem passar horas e horas com os pés à base de água ou cremes. Em alguns casos, trocar de sapatos também parece não funcionar, o problema está nos seus pés!
Se você identificou que o problema está nos sapatos, nesse caso, opte por outros modelos, evitando aqueles que você sabe que vão dar trabalho e te deixar com os pés encurralados - de preferência abertos, para que o pé possa respirar.
A verdade é que chulé todo mundo pode ter! Não tem porque se envergonhar, queridinha, se o cara gosta de você, não vai ser esse cheirinho desagradável (poxa, é sim!) que vai mudar o relacionamento.

