Depilação na virilha: todas concordamos que não dá para viver sem! Até as adeptas das depilações menos cavadas possíveis concordam que não dá pra viver sem depilar essa região tão íntima e sensível! Agora se tem uma coisa que errita mais mulher do que falta de depilação, essa coisa, ou essas coisas são: pelo encravado, foliculite, e escurecimento da pele!
Infelizmente esses são problemas que acompanham a depilação... e não existe método que vai te privar disso a não ser a depilação definitiva.
Os pelos encravados e a foliculite acontecem devido ao entupimento dos poros e acúmulo de impurezas... já o escurecimento da pele acontece por causa dos traumas causados pela lâmina e pelas ceras!
A cera quente é mais adequada para as regiões menores, ela é a de maior aderência e permite que você retire os pelos de menor comprimento, já a cera fria exige que os pelos estejam maiores para serem arrancados!
A Lâmina é mais indicada para aqueles lugares mais sensíveis e de difícil acesso! Ou para aqueles dias onde a pressa manda mais que o bom senso!
Enfim, se for para pensar no que é melhor mesmo, chegaríamos a conclusão de que os pelos devem ficar no seu devido lugar, afinal eles funcionam como um filtro de impurezas e protegem o interior da sua região íntima! Mas... a vaidade não deixa, né?!