Ser fácil ou difícil!?
Quando um relacionamento está começando, sempre rola esse dilema na cabeça das mulheres... que não sabem bem se devem demostrar todas as suas emoções e deixar a coisa fluir, ou se deve segurar um pouco o jogo para fazer charme! Se você é fácil demais eles não valorizam, mas se for difícil demais também eles perdem o interesse! Complicado, né?! Depois falam que mulher que é complicada, hahahaha! É difícil encontrar o equilíbrio nessa questão... e por isso que ela é um dilema né?!
Eu gosto mais dele do que ele de mim!?
aí o relacionamento engata... vocês encontram o equilíbrio, curtem a paixonite do começo de namoro e aos poucos as coisas vão caindo no hábito e o namoro passa a se adaptar à vida e não mais a vida ao namoro! Os dois colocam os pés no chão e o relacionamento cai na realidade! Vocês não estão mais sempre juntos, não ficam o tempo todo no telefone... e ele anda até com saudade dos amigos! É inevitável que você comece a cobrar que as coisas voltem a ser como antes e acaba se deparando com a falta de sensibilidade do boy e cai no doloroso dilema: Gosto mais dele do que ele de mim! A carência que toma conta da mulher nessa situação só piora as coisas, não é?! E a gente sabe que por mais difícil que seja, o melhor é segurar as pontas e aguentar o tempo das vacas magras com muita força na peruca!
E as amigas solteiras, como faz!?
Antes de começar a namorar as amigas solteiras são as suas companhias perfeitas! Vocês saem juntas e estão em todas! Mas quando você começa a namorar, muitas vezes o relacionamento te cobra atitudes como: não sair mais sozinha com a mesma frequência, não frequentar certos lugares! Você começa a sair com outros casais, os assuntos mudam um pouco e até a sua postura! E é aí que as amigas solteiras sobram! Elas querem se divertir, querem dançar... afinal estão soltas na pista! Mas você não está mais nessa vibe! Triste isso porque as suas amigas sentem a sua falta e vão te criticar... mas quando elas arrumarem um namorado vão fazer a mesma coisa! É a vida!