Esse dilema é antigo! Vira e mexe ouvimos falar que o que importa é a beleza interior mas em contrapartida todo mundo só fala em se maquiar, pintar os cabelos, e recorrer aos mais diversos artifícios para cuidar da beleza exterior! E a beleza interior, importa? Tem cosmético e make pra isso?
Já ouvi muita gente dizendo que é balela... que beleza interior não sai na foto, que não conta nos finalmentes e que pra se dar bem na vida é preciso ser bonito!
Outras pessoas já dizem que beleza não se põe a mesa e que serve apenas para uma primeira aproximação... mas não mantém o interesse de ninguém!
Mas e aí?! Afinal quem ganha esse duelo?
Beleza Exterior
Como eu já disse, existem vários artifícios para promover a beleza exterior! Já ouviu falar que não existe mulher feia, existe mulher pobre?! Pois é... é justamente isso! Tem maquiagem para o rosto, lipoaspiração para a barriga, silicone para os seios e bumbum, drenagem linfática, academia... escova progressiva, permanente, chapinha... E se você tem um dinheirinho dá para sair linda de casa!
Beleza Interior
Ou você nasce com ela, ou rala para desenvolver! Não tem maquiagem, não tem cirurgia! Beleza interior vem do caráter, e pode até ser que não seja posta a mesa em uma primeira impressão... mas é ela que constrói sentimentos como confiança, gratidão, admiração... e amor!
Isso mesmo! A beleza interior serve para abrir portas, isso é verdade! Mas a beleza interior é que as mantém abertas!
Fica a dica!